1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy tab s6

 

A Samsung parece interessada em integrar o termo “lite” num novo conjunto de dispositivos, e desta vez o candidato parece ser o Galaxy Tab S6.

 

De acordo com o portal Android Headlines, a Samsung tem nos planos lançar uma nova versão “Lite” do Tab S6, que basicamente seria uma versão ligeiramente inferior ao modelo lançado no ano passado. Este iria manter o mesmo design e estrutura do ecrã, mas alguns dos componentes e características seriam reduzidos para ajudar também na redução do preço final de venda.

 

Os rumores apontam que este modelo poderia utilizar um processador Exynos 9611, 4GB de RAM, até 128GB de armazenamento interno. A S Pen ainda iria encontrar-se presente, mas existe a possibilidade que não venha a ser integrada na estrutura do tablet – ou seja, os utilizadores teriam de transportar a mesma em separado, o que poderá ser um dos maiores inconvenientes deste modelo.

 

Quanto a preço final de venda, ainda não existe uma confirmação clara, mas tendo em conta que o Tab S5e foi lançado por cerca de 399 dólares, é possível que este modelo siga o mesmo padrão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech