1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s10

 

Ao longo das últimas semanas têm surgido tumores sobre o novo Galaxy S10 da Samsung. Este dispositivo encontra-se previsto de ser lançado no próximo ano, e certamente que conta com um conjunto de novidades e melhorias face às versões anteriores.

 

Segundo algumas informações mais recentes, a empresa também deve lançar uma versão “Lite” deste modelo, a qual será consideravelmente mais barata que a tradicional, reduzindo um pouco em algumas funcionalidades e extras – algo que é comum de se encontrar em smartphones topo de gama.

 

De acordo com Bem Geskin, conhecido por publicar no Twitter informações antecipadas dos produtos da Samsung, o Galaxy S10 Lite deve contar com duas câmaras traseiras, um processador Snapdragon 845 ou 8150, leitor de impressões digitais na lateral da estrutura e um ecrã sem bordas curvas. Além disso deve também contar com o “buraco” no ecrã que irá substituir a notch – algo que também se espera se uma tendência para o próximo ano, com vários fabricantes a desenvolver as suas próprias adaptações desta característica.

 

tweet galaxy s10 rumores

 

A retirada do ecrã de bordas curvas pode ser uma tentativa da empresa de reduzir os custos de produção, mantendo um produto final com qualidade e destaques atraentes para os consumidores.

 

Por fim, Geskin afirma que devem ser lançados modelos com 4 e 6 GB de memória RAM, variando também entre os 64 e 128GB de armazenamento interno. Em nível de preços, estes devem variar entre os 650 e 750 dólares, dependendo da capacidade da RAM/armazenamento.

De notar que todas estas informações ainda partem de fontes não oficiais, pelo que é possível que venham a sofrer mudanças no futuro e até ao lançamento da versão final do dispositivo. Em todo o caso, a tecnologia Infinity-O já foi revelada oficialmente pela Samsung a semana passada, não sendo de estranhar que venha a ser implementada em futuros dispositivos da marca.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech