1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s10e

 

A Samsung certamente que se empenhou em lançar vários modelos dentro da família do Galaxy S10, sendo que atualmente os consumidores podem adquirir o Galaxy S10, Galaxy S10e, Galaxy S10+ e  Galaxy S10 5G.

 

No entanto, de acordo com os rumores, a empresa pode ainda encontrar-se a preparar para lançar um novo modelo – o Galaxy S10 Lite. Este modelo iria ter características mais modestas, pelo menos no que respeita aos componentes mais importantes, já que na bateria poderia existir surpresas.

 

De acordo com os rumores mais recentes, o Galaxy S10 Lite iria contar com uma bateria que pode superar a existente nos restantes modelos, com uma capacidade total de 4370 mAh. As informações partem do registo do dispositivo na ANATEL, entidade brasileira responsável pela regulamentação dos dispositivos eletrónicos no pais.

 

registo galaxy s10 lite

 

Apesar de ainda não existir nenhuma confirmação oficial, também é um pouco estranho o motivo pelo qual a Samsung pretende lançar a versão “Lite” do Galaxy S, sobretudo tendo em conta que a mesma já possui o Galaxy S10e – um modelo relativamente mais modesto em comparação com todos os outros existentes.

 

Outra possibilidade será o deste modelo ser, na verdade, o Galaxy S11 Lite. No entanto, continua a ser estranho o motivo pelo qual a empresa regista primeiro uma versão Lite da próxima geração dos seus dispositivos de topo, quando normalmente é o modelo principal que recebe a certificação em primeiro lugar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech