1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy tab a7 lite

 

A Samsung pode não ter vindo a lançar muitas novidades no mercado a nível de tablets, mas de acordo com recentes revelações, a empresa pode estar agora a desenvolver o novo Galaxy Tab A7 Lite.

 

Segundo revela o leaker Evan Blass, a Samsung encontra-se a desenvolver o novo Galaxy Tab A7 Lite para o mercado dos tablets de baixo custo. Esta unidade seria focada em fornecer um dispositivo simples, destinado a quem pretenda um equipamento mais largo para uso no dia a dia. Juntamente com a informação, o leaker revelou ainda uma imagem do que poderá ser o design final do produto.

 

A nível das configurações, este modelo iria contar com um ecrã de 8.4 polegadas, juntamente com um processador MediaTek Helio P22T, 3GB de memória RAM e uma bateria de 5100 mAh. Destaque ainda para a câmara selfie e um sensor também na parte traseira – provavelmente de baixa qualidade/resolução, tendo em conta o resto das características do modelo.

 

Até ao momento não existe qualquer confirmação de quando este novo modelo vai encontrar-se disponível para os utilizadores. As informações mais recentes dão conta que a sua revelação pode acontecer em meados de Junho deste ano, mas até ao momento a Samsung não confirma qualquer detalhe sobre o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech