1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung smartphone camera

 

A Samsung foi uma das primeiras empresas a lançar no mercado um sensor fotográfico para smartphones com 108 MP, e a empresa parece querer voltar a inovar, desta vez com um novo sensor de uns impressionantes 150 MP.

 

Após revelar o ISOCELL de 108MP, a Samsung parece agora dedicada a desenvolver um novo sensor de 150MP, também destinado a dispositivos moveis, e que terá cerca de uma polegada de tamanho total. A confirmar-se este sensor deverá fornecer imagens de elevada qualidade e resolução, sobretudo em ambientes com pouca luz – algo que a maioria dos fabricantes tem vindo a melhorar consideravelmente nos seus smartphones.

 

Outra capacidade deste sensor poderia ser o de melhorar consideravelmente a qualidade das fotos capturadas com zoom, outro ponto que tem vindo a ser uma tendência no mercado sobre os dispositivos mais recentes, e que com este sensor poderia vir a melhorar consideravelmente.

 

Os rumores apontam que o mesmo pode vir a surgir primeiro num dispositivo da Xiaomi, a revelar no final deste ano. Mas por enquanto ainda é cedo para apontar detalhes sobre o mesmo ou quando irá chegar ao mercado em produtos finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech