1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Samsung galaxy fold

 

Depois de vários lançamentos de sucesso ao longo de 2019, a Samsung também teve alguns problemas com a chegada do seu primeiros dispositivo dobrável – o Galaxy Fold. Como é bem conhecida a historia, a empresa teve de recolher todas as unidades inicialmente enviadas para teste devido a vários problemas que foram surgindo.

 

A empresa demorou vários meses até corrigir todos os problemas, e mesmo que o modelo final já tenha sido lançado, ainda assim o publico não parece muito atraído para o mesmo. A fragilidade conjugada com um preço bastante elevado retiram da lista das opções para muitos.

Ainda assim, os rumores indicam que a Samsung pode já estar a preparar-se para a próxima versão deste modelo a chegar ao mercado no futuro.

 

De acordo com os rumores, a Samsung encontra-se a desenvolver internamente o novo Galaxy Fold 2, sobre o nome de código “Bloom”. Este novo modelo seria uma versão mais avançada do Fold original, e iria contar com várias melhorias a nível da estrutura e design – apesar de ainda ser relativamente cedo para se saber o que iria mudar em concreto.

 

Seja como for, o Galaxy Fold 2 pode vir a ser revelado ao longo de Abril de 2020 – caso os planos da empresa corram como esperado – sendo que este deve contar com um tamanho entre 6.7 e 8.1 polegadas quando totalmente aberto. O design, esse deve manter-se o mesmo que se encontra no Fold original, com a dobra vertical no meio do ecrã e em formato de concha.

 

Resta saber se esta nova geração será suficiente para cativar o público, e se a Samsung irá conseguir implementar melhorias que tornem o equipamento mais apelativo para os consumidores em geral – além de fortalecer todos os pontos fracos do mesmo.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech