1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy fold

 

Depois dos problemas que tem vindo a ser descobertos com as primeiras unidades do Galaxy Fold no mercado, a empresa pode agora vir a recolher as unidades que foram fornecidas para teste.

 

De acordo com a agência Reuters, uma fonte próxima da empresa afirma que a Samsung possui planos para iniciar a recolhia de todas as unidades do Galaxy Fold que possuam o ecrã danificado com poucos dias de uso.

De relembrar que a empresa também anunciou recentemente que iria adiar o lançamento oficial do dispositivo derivado de todos os problemas relatados. No entanto, até ao momento, nenhuma das fontes que recebeu as unidades iniciais do dispositivo comentou sobre esta suposta recolha.

 

De relembrar que todo este incidente começou a surgir na semana passada, quando algumas das primeiras unidades do Galaxy Fold disponibilizadas ao público em geral começaram também a apresentar problemas no ecrã.

A maioria das falhas ocorreram depois de ser removida uma película protetora do ecrã, que supostamente faz parte integral do dispositivo e não deve ser retirada. No entanto, apesar de a Samsung ter inicialmente afirmado que o problema não iria afetar o lançamento do modelo no mercado, este adiamento acabou mesmo por surgir pouco tempo depois.

 

Em todo o caso, este problema tem vindo a causar uma imagem negativa para o dispositivo, ainda mais tendo em conta que o mesmo deve chegar ao mercado com um preço base de 2000 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech