1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

samsung galaxy fold

 

Um dos principais problemas do Samsung Galaxy Fold encontra-se exatamente no seu ecrã. Devido ao facto deste necessitar de ser maleável, isto torna-o também drasticamente frágil, ao ponto que uma unha é capaz de deixar marcas permanentes no mesmo.

 

Este terá também sido um dos motivos pelos quais a Samsung decidiu adiar o lançamento do mesmo no mercado, enquanto procurava uma forma de garantir mais segurança e viabilidade para o ecrã. A pensar nisso, a próxima geração do produto poderá ter algumas novidades.

 

De acordo com o portal LetsGoDigital, a Samsung deverá utilizar uma película protetora na próxima geração do Galaxy Fold, que irá ser colocada sobre o ecrã para garantir mais segurança e resistência ao mesmo. Esta película terá a espessura  de um fio de cabelo, e apesar de não proteger contra quedas ou golpes, a Samsung acredita que será suficiente para prevenir alguns dos danos mais frequentes no ecrã do Galaxy Fold.

 

Esta película pode mesmo ser um dos componentes mais caros existentes no Galaxy Fold, mas garantiria mais resistência ao mesmo. Em todo o caso, resta saber se isto também iria fazer com que o preço final de venda do produto aumentasse drasticamente.

Alguns rumores apontam que o Galaxy Fold 2 está previsto de chegar ao mercado por um preço mais reduzido face ao modelo original, portanto a ideia seria sempre tentar reduzir o valor e não aumentar.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech