1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi Watch 2

 

A Xiaomi confirmou que vai começar a disponibilizar a sua nova linha do Redmi Watch 2 Lite para mais países em breve, com a chegada do lançamento global do mesmo.

 

Depois de ter revelado o Redmi Smart Band Pro na China, a empresa veio agora confirmar que a variante mais barata do Redmi Watch vai chegar ao mercado global, estando assim disponível para compra por mais utilizadores.

 

Este novo modelo conta com um ecrã de 1.55 polegadas LCD, de inferior qualidade ao ecrã AMOLED existente no modelo mais caro, mas ao mesmo tempo que permite reduzir o custo final do dispositivo. O design do smartwatch é, no entanto, similar à versão regular.

 

publicidade do redmi watch lite 2

 

Este conta ainda com 100 modos de exercício, entre os quais 17 a nível profissional, juntamente com monitorização de batimentos cardíacos ao longo do dia e o medidos de oxigénio no sangue.

 

Conta ainda com GPS integrado, que permite monitorizar as atividades sem a necessidade de um smartphone interligado. A bateria de 262mAh permite um uso continuado por 10 dias, segundo a empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech