1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi watch 2 Lite

 

A Redmi confirmou que o seu Redmi Watch 2 Lite vai agora encontrar-se disponível oficialmente para os mercados Europeus, oferecendo assim uma versão barata e com boas características para quem pretenda entrar no mercado dos smartwatches.

 

O Redmi Watch 2 Lite conta com um ecrã de 1.55 polegadas e um design quadrado, algo parecido com o que se encontra no Apple Watch. No entanto, a sua estrutura é feita em plástico e a pulseira em silicone.

 

Este conta ainda com um sistema operativo proprietário da empresa, mas capaz de registar mais de 100 tipos diferentes de exercícios, além do suporte a GPS, medidor de frequência cardíaca e acompanhamento do sono, contagem de passos e SpO2.

 

O smartwatch encontra-se atualmente disponível no site da Xiaomi Portugal por cerca de 69.99 euros - embora ainda esteja sem disponibilidade de unidades para venda, algo que deve mudar em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech