1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      

Siga-nos



Segundo os dados disponibilizados pela empresa comScore, arede social MySpace perdeu cerca de 10 milhões de utilizadores entre os mesesde Janeiro e Fevereiro deste ano.


O numero de utilizadores na rede social passou de 73 milhõespara 63 milhões em apenas algumas semanas. No mesmo período e em 2010 haviamais de 95 milhões de utilizadores.


A empresa responsável pelo MySpace, a News Corporation, estájá a ponderar vender a rede social ao mercado externo. De referir que a empresacortou no inicio deste ano o numero de trabalhadores na companhia.

De acordo com fontes do “The Telegraph”, o MySpace foi o responsávelpela perda de mais de 100 milhões de euros apenas no primeiro trimestre de2010, valor que tem vindo a aumentar.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações TugaTechDiscord do TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechHost TugaTech