1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Github

 

Para quem use o Github nos seus projetos, agora vai ficar mais simples de enviar conteúdos para a plataforma, passando a ficar disponível a capacidade de colocar vídeos nos repertórios.

 

De acordo com o comunicado da plataforma, os programadores podem agora enviar vídeos em diferentes áreas da plataforma, como é o caso para demonstrar conceitos ou bugs, bem como para marcar falhas – juntando-se à já existente capacidade de serem enviadas screenshots e imagens.

 

Os vídeos deverão permitir aos utilizadores demonstrarem determinados comportamentos ou erros mais facilmente, e era algo que o Github se encontrava a testar desde meados de Dezembro do ano passado, mas que agora chega a todos os utilizadores.

Os vídeos podem ser publicados em formato de MP4, MOV e estão disponíveis tanto para novas publicações como comentários – basicamente, funcionam como o atual sistema de anexos que já existia.

 

github videos

 

Além disso, para repertórios mais focados na educação, estes vídeos podem ajudar os utilizadores a usarem corretamente o código que seja disponibilizado ou a demonstrar particularidades que são complicadas de se transpor para texto ou imagens apenas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech