1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Slack

 

Se está a verificar problemas ao aceder ao Slack… não será o único. A plataforma encontra-se a verificar uma falha que parece afetar a mesma a nível mundial, impedindo os utilizadores e enviarem mensagens, imagens ou até de ligarem aos servidores corretamente.

 

A falha começou a ser verificada na última hora, sendo que os relatos surgem um pouco por todo o mundo. Quando os utilizadores tentam enviar uma mensagem, devem receber apenas uma notificação a informar que o envio não foi processado, e com as opções de tentar novamente ou cancelar – obviamente, tentar novamente vai levar novamente ao erro.

 

slack erro

 

O Slack parece já encontrar-se a analisar o problema, sendo que na página de status da plataforma é recomendado que os utilizadores recarreguem as suas páginas ou aplicações – algo que não tem vindo a resolver o problema para a grande maioria.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech