1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

mensagem sms

 

Uma falha curiosa pode ter surpreendido alguns utilizadores nos EUA durante o dia de hoje, com mensagens que foram enviadas durante... o dia de São Valentim.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores nas redes sociais, as principais operadoras dos EUA passaram por o que é descrito como uma “falha técnica”, onde algumas mensagens SMS e de chat enviadas durante o dia de São Valentim apenas foram recebidas durante o dia de hoje.

A falha aparenta ter afetado praticamente todas as operadoras dos EUA, e ocorre tanto no Android como iOS. No geral, aparenta tratar-se de um bizarro bug que apenas agora foi descoberto e corrigido, com as mensagens que tinham sido enviadas e que estariam pendentes a terem sido entregues apenas hoje.

 

Muitos utilizadores relatam terem ficado confusos ao receberem estas mensagens, algumas com meses de antecedência. De acordo com um porta-voz da operadora “Sprint”, a falha ocorreu devido a uma “atualização” dos sistemas, mas não foram revelados detalhes concretos sobre a mesma. Por sua vez, a operadora T-Mobile atribui as culpas a uma entidade externa, mas novamente sem relatar qualquer informação sobre a falha.

 

No total acredita-se que tenham sido enviadas durante o dia de hoje 168,149 mensagens de texto que estariam pendentes nos sistemas das operadoras devido às falhas. Não existem relatos que este problema tenha ocorrido noutros países.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech