1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

mensagem sms

 

Uma falha curiosa pode ter surpreendido alguns utilizadores nos EUA durante o dia de hoje, com mensagens que foram enviadas durante... o dia de São Valentim.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores nas redes sociais, as principais operadoras dos EUA passaram por o que é descrito como uma “falha técnica”, onde algumas mensagens SMS e de chat enviadas durante o dia de São Valentim apenas foram recebidas durante o dia de hoje.

A falha aparenta ter afetado praticamente todas as operadoras dos EUA, e ocorre tanto no Android como iOS. No geral, aparenta tratar-se de um bizarro bug que apenas agora foi descoberto e corrigido, com as mensagens que tinham sido enviadas e que estariam pendentes a terem sido entregues apenas hoje.

 

Muitos utilizadores relatam terem ficado confusos ao receberem estas mensagens, algumas com meses de antecedência. De acordo com um porta-voz da operadora “Sprint”, a falha ocorreu devido a uma “atualização” dos sistemas, mas não foram revelados detalhes concretos sobre a mesma. Por sua vez, a operadora T-Mobile atribui as culpas a uma entidade externa, mas novamente sem relatar qualquer informação sobre a falha.

 

No total acredita-se que tenham sido enviadas durante o dia de hoje 168,149 mensagens de texto que estariam pendentes nos sistemas das operadoras devido às falhas. Não existem relatos que este problema tenha ocorrido noutros países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech