1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Continente labs

 

A partir de hoje, o Continente começa a experiência de lançar uma loja de compras sem qualquer terminal de pagamento. Tirando a ideia das lojas da Amazon Go, o Continente estreia em Portugal o “Continente Labs”.

 

Esta loja, que irá encontrar-se no centro de Lisboa, vai permitir que os utilizadores possam realizar compras sem terem de esperar por qualquer fila de pagamento. O sistema usa tecnologia de machine vision para analisar o que cada cliente se encontra a comprar, e adicionar automaticamente os produtos ao carrinho.

No final, apenas é necessário sair: sem qualquer pagamento, sem filas e sem atrasos.

 

O espaço encontra-se construído com mais de 230 câmaras e 400 sensores, capazes de analisar todos os produtos retirados e devolvidos pelos clientes, de forma a adicionar os mesmos automaticamente na lista de compras de cada um. No final, o pagamento é feito diretamente pelo cartão de crédito do cliente ou do cartão continente que esteja associado na app.

 

 

A loja vai abrir em experiência na Rua D. Filipa de Vilhena, junto ao Jardim do Arco do Cego, em Lisboa, todos os dias das 12h00 às 21h00. Para entrar na mesma os utilizadores necessitam de instalar a aplicação Continente Labs – disponível para Android e iOS – e associarem os seus cartões continente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech