1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon Prime Day

 

Seguindo a tradição, a Amazon confirmou oficialmente quando irá realizar o seu bem conhecido “Prime Day” deste ano. Este é um dos dias mais aguardados do ano na loja online, sobretudo por permitir aos utilizadores obterem grandes descontos numa variedade bastante grande de produtos.

 

De acordo com o email enviado pela empresa para alguns utilizadores, o Prime Day deste ano vai realizar-se nos dias 21 e 22 de Junho. Como sempre, para os utilizadores aproveitarem ao máximo estes dias necessitam de ter uma conta Prime na empresa – que lhes garante mais vantagens e até acesso a alguns descontos exclusivos.

 

Se ainda não possui uma conta Prime da Amazon, fique a saber que esta vem com grandes vantagens agora para Portugal. Sobre a Amazon de Espanha agora os utilizadores do Prime podem também beneficiar de extras interessantes como as entregas rápidas e gratuitas de encomendas.

 

Pode subscrever ao Amazon Prime diretamente da Amazon em Espanha, neste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech