1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei watch 3

 

A Huawei revelou oficialmente o seu primeiro smartwatch no mercado com o sistema HarmonyOS de fábrica. Como estava agendado, a empresa realizou hoje o seu evento de revelação do HarmonyOS, e entre as novidades encontram-se algumas que vão além do software.

 

Uma das primeiras a ser revelada foi o Huawei Watch 3 e Watch 3 Pro, ambos com o sistema HarmonyOS instalado de fábrica. Ambos os modelos do Huawei Watch 3 contam com um ecrã de 1.43 polegadas OLED, capaz de atingir os 60Hz e com 1000 nits de brilho.

O ecrã é totalmente plano e apenas rodeado por pequenas bordas, sendo que na estrutura encontra-se ainda os botões para uso do sistema e uma coroa rotativa.

 

A principal diferença entre o modelo regular e o modelo Pro encontra-se a nível dos materiais usados, sendo que o modelo Pro conta com materiais metálicos mais “premium”, bem como uma coroa em titânio.

 

Obviamente, o Smartwatch conta com um conjunto de sensores para as tradicionais medições, como é o caso de medição dos batimentos cardíacos, Sp02, sensor de temperatura corporal, entre outros. Isto permite ao Watch 3 e 3 Pro medirem diversas informações, contando com mais de 100 exercícios integrados.

 

Sem dúvida alguma, o HarmonyOS é o grande destaque deste hardware, sendo que a Huawei sublinha como os utilizadores poderão usar a AppGallery para descarregarem as suas apps favoritas – embora a seleção ainda esteja atualmente limitada, espera-se que mais programadores venham a aderir à mesma durante as próximas semanas.

 

A empresa refere ainda que a bateria do Huawei Watch 3 será capaz de aguentar três dias de uso regular, enquanto que o modelo Pro atinge os cinco dias. No entanto, se a ligação 4G LTE foi desativada, a autonomia aumenta para mais de 21 dias segundo a empresa.

 

O Huawei Watch 3 irá encontrar-se disponível no mercado a partir de 18 de Junho, enquanto que o Huawei Watch 3 Pro chega no dia 28.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech