1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Huawei watch 3

 

A Huawei encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para o seu smartwatch Watch 3, que vai contar com a mais recente versão do sistema operativo da empresa.

 

O HarmonyOS 3 encontra-se agora a chegar ao Watch 3, sobre a versão 3.0.0.145, e conta com algumas das melhorias da empresa que foram implementadas no sistema. Segundo a lista de alterações, esta conta com correções de vários bugs e melhorias a nível da otimização da bateria.

A atualização conta com cerca de 420 MB de tamanho total, e apenas pode ser instalada quando o dispositivo se encontra com, pelo menos, 65% da bateria.

 

Uma das grandes novidades desta nova versão do sistema será a funcionalidade SuperLink, que permite interligar rapidamente headphones sem fios ao dispositivo com um simples gesto no ecrã inicial do mesmo. Isto pode ser particularmente útil para quem tenha adquirido os Huawei Watch Buds.

 

Existe ainda um novo modo always-on display, que apresenta de forma constante a indicação da hora e das notificações rápidas no ecrã. Quando o modo de desporto estiver ativo, os detalhes sobre a atividade física podem também ser rapidamente verificados com este modo.

 

Os utilizadores podem rapidamente confirmar a existência de atualizações para os seus dispositivos a partir da aplicação Health. A atualização encontra-se a ser disponibilizada de forma gradual, mas ainda pode demorar alguns dias a surgir para todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech