1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Huawei harmonyos

 

Tal como estava previsto, a Huawei encontra-se a preparar para revelar o novo sistema HarmonyOS muito em breve, e agora a empresa encontra-se a aceitar novos registos para os interessados em serem os primeiros a testar o sistema.

 

Apesar do lançamento do HarmonyOS ocorrer apenas num conjunto limitado de dispositivos, e inicialmente apenas para o mercado chinês, a Huawei encontra-se agora à procura dos interessados em testarem primeiro o sistema antes de todos, tendo aberto os registos para tal no seu site.

 

A partir do site da Huawei os utilizadores interessados em testar o sistema podem registar-se para serem uns dos primeiros a receber o update nos seus dispositivos quando este estiver disponível – e supondo que se encontram sobre um smartphone que esteja na lista dos primeiros modelos a receber o update.

 

detalhes do registo no site da huawei sobre harmonyos

 

O registo parece encontrar-se disponível apenas para os utilizadores na China, mas espera-se que o HarmonyOS venha a surgir também para o mercado global nos próximos meses, dando a possibilidade dos utilizadores com versões internacionais de dispositivos da Huawei de testarem o novo sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech