1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google app android

 

A Google está sempre à procura de lançar novas funcionalidades sobre os seus serviços, mas antes destas chegarem aos consumidores em geral a empresa também realiza alguns testes primeiro.

 

Para quem pretenda receber algumas das novidades da Google em primeira mão, agora é possível aceder a uma nova opção dentro da aplicação da Google para Android, que permite ativar algumas experiências que a empresa esteja a realizar.

A opção “Labs” encontra-se agora disponível dentro da app da Google para Android, e permite aos utilizadores acederem a algumas opções ainda em testes. Para aceder à mesma basta abrir a aplicação da Google no Android, aceder ao separador “Mais” e carregar sobre a nova opção “Labs”.

 

opção google labs

 

Dentro da mesma deverá encontrar algumas das experiências que estão ativas na sua conta – de momento apenas parecem estar acessíveis duas experiências, mas é possível que venham a aumentar durante as próximas semanas.

 

expriencias google ativas

 

De notar que, uma vez que esta funcionalidade estará dependente das contas da Google, poderá ainda não se encontrar disponível para todos os utilizadores. Caso não verifique nenhuma opção, aguarde mais alguns dias ou tente atualizar a app da Google pela Play Store para a versão mais recente disponível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech