1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Twitter selecionado

 

Se utiliza o Twitter no Android e alguma vez tentou copiar o texto de uma mensagem na plataforma, possivelmente já verificou esta situação: não consegue selecionar. Pode parece algo simples, mas o Twitter para Android não permitia aos utilizadores selecionarem o texto dentro das mensagens.

 

Quando o utilizador tentava copiar o texto, a app copiava a mensagem por completo – que pode não ser o pretendido para muitos casos. O mais curioso será que esta limitação apenas se aplica na app do Android, já que no iOS essa seleção de texto era possível. Mas isso vai finalmente começar a mudar.

 

De acordo com Jane Manchun Wong, o Twitter encontra-se finalmente a atualizar a sua aplicação para Android de forma a permitir selecionar texto dentro de tweets, permitindo assim copiar apenas o que se pretende.

 

Twitter no Android com seleção de texto

 

Esta funcionalidade ainda se encontra em testes, mas deve brevemente começar a chegar na versão estável do Twitter para Android e para todos os utilizadores. Mesmo que possa parecer algo relativamente simples, será sem dúvida bem-vindo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech