1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

HarmonyOS

 

Durante a sua conferencia anual destinada aos programadores, a Huawei revelou a mais recente versão do HarmonyOS 2.0. Espera-se que a empresa comece a integrar o sistema em mais dispositivos daqui para a frente, com a possibilidade deste chegar aos smartphones em 2021.

 

Juntamente com a revelação da EMUI 11 e da HarmonyOS 2.0, a empresa também confirmou que o sistema dedicado da marca vai chegar a smartphones durante o próximo ano, com novidades para quem tenha atualmente um dispositivo da mesma.

De acordo com a Huawei, os utilizadores que tenham os seus dispositivos na versão mais recente da EMUI 11, poderão no próximo ano realizar o “upgrade” para o HarmonyOS 2.0 nos seus smartphones.

 

Este será o primeiro passo para que a Huawei comece a integrar o HarmonyOS 2.0 em mais dispositivos no mercado,  sendo que os consumidores podem ter a opção de manter-se sobre o Android, ou optarem por instalar o sistema operativo dedicado da marca.

No entanto, não foram revelados detalhes sobre como este processo será realizado nem quais os dispositivos que realmente vão ter a capacidade de se realizar a mudança.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech