1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iRobot Roomba

 

O nome “iRobot” praticamente dispensa apresentações, sendo uma das marcas mais reconhecidas no que respeita a sistemas de automação doméstica, e os iRobot Roomba são os aspiradores automáticos mais reconhecidos no mercado.

 

Se está à procura de facilitar a tarefa de aspirar a sua casa, então a promoção que se encontra disponível do iRobot Roomba na Amazon é sem dúvida uma das que deve aproveitar.

Por tempo limitado, o iRobot Roomba encontra-se a um incrível preço de 199€ na Amazon de Espanha, e sem dúvida uma promoção a apanhar quando a versão regular encontra-se acima dos 350 euros.

 

A iRobot tem mais de 30 anos de experiência em robótica e inovação com mais de 30 milhões de robôs domésticos vendidos em todo o mundo. No caso do iRobot Roomba, este conta com um sistema de limpeza em três fases que retém a sujidade, poeira e resíduos de tapetes e pisos duros.

 

O sistema adapta-se ainda a cada utilizador, configurando os hábitos de limpeza aos horários em que não incomode os restantes utilizadores na casa. Além disso, conta com forte integração com assistentes da Google e da Alexa, permitindo realizar a maioria das tarefas usando apenas comandos de voz.

 

Se quiser aproveitar esta promoção aceda já à Amazon de Espanha neste link – a oferta encontra-se disponível por tempo limitado!

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech