1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon Prime com dinheiro

 

Se está a pensar adquirir o Amazon Prime, esta é a melhor altura para o fazer. A menos que queira pagar mais pela mesma tarefa faz menos de sete dias.

 

Como estava já agendado, a Amazon encontra-se a prever aumentar os preços da Amazon Prime durante a próxima semana. Atualmente o plano encontra-se disponível por 3.99 euros mensais, mas para a próxima semana o aumento será feito para os 4.99 euros mensais, o que corresponde a cerca de 49.90 euros anuais. Este ainda é um considerável aumento face ao valor atual.

 

A boa noticia será que, para os utilizadores que realizem o upgrade para o Amazon Prime, podem beneficiar do preço anterior até à próxima renovação. Ou seja, quem comprar o Amazon Prime sobre o preço antigo, irá manter o mesmo até à próxima data de renovação.

Para quem esteja a pensar adquirir o plano Prime anual, isto poderá ter vantagens.

 

Portanto, se é um dos utilizadores a pensar no upgrade, agora talvez seja a melhor altura. Assim pode beneficiar do plano mais barato, e caso adquira a versão anual, será ainda mais em conta, tendo apenas o aumento para o próximo ano.

 

De relembrar que o Amazon Prime possui várias vantagens, entre as quais o acesso ao envio rápido de produtos gratuitamente, acesso ao Prime Vídeo, Amazon Music, Amazon Photos e vários descontos exclusivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech