1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Stack overflow

 

A Stack Overflow é uma das mais conhecidas plataformas de perguntas e respostas para a comunidade de programadores na Internet, e que ao longo dos anos tem vindo a ser o centro de qualquer questão relacionada com programação.

 

A plataforma tem mais de 50 milhões de utilizadores registados em todo o mundo, com 100 milhões de visitas mensais nas suas diferentes plataformas. E hoje esta confirmou ter sido vendida a uma das maiores empresas de tecnologia da Europa: a Prosus.

 

O negócio foi confirmado pela empresa, e encontra-se avaliado em mais de 1800 milhões de dólares. O nome da Prosus pode não ser muito conhecido no mercado para muitos, mas esta é a empresa detentora de grandes portais e empresas a nível mundial.

Um dos exemplos encontra-se sobre o portal do “Stand Virtual” e “OLX”, que faz parte do leque de empresas pertencentes a esta.

 

No caso da Stack Overflow, a entidade afirma que esta aquisição não irá afetar o funcionamento atual do portal, que irá continuar a operar de forma independente e sem alterações diretas para os utilizadores. Portanto, para estes, pouco ou nada deverá alterar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech