1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple Music app

 

Como era esperado, a Apple realizou hoje o seu evento WWDC 2021, focado para os programadores, mas onde foram também reveladas várias novidades que vão chegar nos próximos meses junto dos utilizadores.

 

Uma dessas novidades encontra-se sobre o Apple Music, que a partir de hoje encontra-se a suportar conteúdos em Dolby Atmos com músicas de elevada qualidade.

Durante o mês passado a Apple tinha confirmado que o Apple Music iria receber a nova funcionalidade de música HiFi, que permitiria a todos os utilizadores da plataforma aceder a conteúdos de elevada qualidade no serviço. Acompanhando esta nova funcionalidade, os utilizadores podem também agora aproveitar a tecnologia do Dolby Atmos, de forma a obterem melhor qualidade sonora dos conteúdos.

 

A Apple afirma que existem mais de 75 milhões de conteúdos disponíveis em formato HiFi (lossless) e que estes devem vir a aumentar durante os próximos tempos. O suporte ao Dolby Atmos surge dentro deste formato, no entanto é importante relembrar que ainda se encontra previsto um evento focado mais no áudio da Apple Music, onde devem ser elaborados mais detalhes sobre a tecnologia e as novidades da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech