1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung ISOCELL

 

A Samsung encontra-se a preparar para revelar no mercado o seu novo sensor fotográfico 50MP ISOCELL, tendo convidado os interessados para um evento no dia 10 de Junho onde irão ser reveladas as novidades.

 

Através de um vídeo deixado no YouTube, a empresa confirmou o evento onde devem ser revelados mais detalhes sobre o novo sensor. Ainda se desconhecem detalhes concretos sobre este sensor, mas é importante relembrar que a empresa recentemente revelou o GN2, um modelo de 1.12 polegadas que é capaz de capturar conteúdos com extrema qualidade final -. Incluindo vídeos em 4K e 120FPS slow motion.

 

 

Este seria o modelo de “topo” da empresa, pelo que a nova revelação agora prevista poderá ser de um modelo inferior, mas focado para modelos mais recentes de entrada e média gama. Isto é ainda mais confirmado pelo facto que o teaser da empresa refere o slogan “ISOCELL for Everyone”, apontando que deverá ser um sensor adaptado para qualquer modelo de dispositivos no mercado.

 

Resta esperar pelo dia 10 de Junho para serem reveladas mais novidades nesse sentido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech