1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple health

 

A Apple pode vir a dar um novo uso à sua aplicação do Apple Health, permitindo que os utilizadores possam partilhar a informação do mesmo diretamente com os familiares mais próximos ou até com os médicos de família.

 

A novidade prevista para o iOS 15 vai chegar também à aplicação do Apple Health, que agora deverá permitir partilhar diretamente as informações de saúde com terceiros. Os utilizadores terão a capacidade de partilhar automaticamente as informações de saúde seja com familiares direitos ou com os médicos, de forma a estes terem acesso direto a toda a informação recolhida pela plataforma da empresa (por agora, esta funcionalidade encontra-se disponível apenas nos EUA, mas o objetivo da empresa passa por alargar para mais países em breve).

 

Além disso, a Apple Health encontra-se ainda a receber um conjunto de novidades para quem usa a mesma para a recolha de informações de saúde. Por exemplo, existe um novo modo de recolha de informações sobre o andar, que permite usar os sensores do Apple Watch para analisar o equilíbrio dos utilizadores e a coordenação motora.

Existe ainda um novo modo de “Trends”, que permite aceder a relatórios de alterações em determinadas áreas da saúde a longo prazo, e obter informações sobre essas mudanças.

 

As novidades devem chegar em conjunto com o novo sistema operativo da Apple.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech