1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android 12

 

As versões Beta do Android fornecidas pela Google não são algo recente, mas nos últimos tempos tem vindo a ser um ponto bastante atrativo para muitos utilizadores. Tanto que, com a chegada da nova versão Beta do Android 12, esta pode ser considerada um dos lançamentos mais populares dos últimos tempos.

 

Dave Burke, VP de engenharia do Android, revelou recentemente no Twitter que a versão beta do Android 12 é uma das mais populares de sempre, com tanto o maior número de downloads feitos como também de instalações completas nos dispositivos dos utilizadores – o que demonstra também que os consumidores não se importam de ter alguns problemas para analisar as mais recentes funcionalidades do sistema.

 

Em parte, esta popularidade pode ter sido alcançada porque, ao contrário do que aconteceu com versões anteriores do Android, desta vez a Google fez parcerias com marcas como a OnePlus, Xiaomi, Oppo, Vivo, Asus, TCL, Realme, ZTE, Sharp, e Tecno para fornecer a versão Beta do Android 12 em vários dispositivos.

 

Isto terá permitido a mais utilizadores terem a capacidade de usar a versão beta nos seus dispositivos. Obviamente, o Android 12 conta com uma grande lista de novidades, e os utilizadores mais dedicados para receberem as mesmas o quanto antes tendem sempre a testar as versões Beta o mais rapidamente possível.

 

Um dos focos do Android 12 foi também a nível da privacidade, com muitas das suas funcionalidades focadas em garantir a proteção dos utilizadores e dos seus dados, algo que certamente também pode cativar um grande número de utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech