1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple logo da empresa sobre fundo azul

 

Depois de ter começado a disponibilizar a nova versão final do iOS 16.2, agora a empresa começa a lançar algumas novidades para os programadores, com a chegada das novas versões Beta para os seus diversos sistemas.

 

A empresa confirmou que vai começar a disponibilizar, a partir de hoje, o novo iOS 16.3, iPadOS 16.3, macOS 13.2, watchOS 9.3 e tvOS 16.3. Estas novas versões vão encontrar-se disponíveis para quem esteja inscrito no programa de Developers da empresa, e brevemente devem também começar a chegar para quem esteja inscrito no programa de testes Beta da empresa.

 

De momento a Apple ainda não revelou a lista de alterações destas versões, portanto ainda não existem detalhes concretos sobre o que foi alterado ou corrigido. No entanto, acredita-se que a mesma conte com algumas correções e melhorias a nível de desempenho – e possivelmente algumas novas funcionalidades.

 

Como sempre, esta nova versão pode ser instalada via o Apple Developer Center para dispositivos que suportem as recentes versões do iOS. Relembrando que, para já, as mesmas apenas estão disponíveis para programadores, e não para o público em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech