1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Control game

 

Quer terminar a semana com um jogo de peso totalmente gratuito? Então aproveite a oferta que se encontra na Epic Games Store do título “Control”.

 

Desenvolvido pela empresa Remedy Entertainment, Control coloca o jogador na pele de uma investigadora responsável por trazer o controlo a uma agencia secreta em Nova Iorque, Jesse Faden, na busca de respostas a várias questões envoltas no enredo da sociedade. O título utiliza efeitos gráficos bastante atrativos e tecnologia da Nvidia para uma física mais realista - foi um dos títulos mais aclamados na altura do seu lançamento por usar um novo motor de realismo na física dos itens do jogo.

 

O título é a mais recente oferta da Epic Games Store, e vai encontrar-se disponível durante uma semana. Para tal basta aceder à loja da empresa e resgatar a oferta – depois de ser adicionada na conta, esta permanece na mesma por tempo indeterminado.

 

 

Portanto, aproveite hoje mesmo e comece o fim de semana a jogar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech