1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Mario Rabbids

 

A Nintendo não costuma ser uma das empresas que revele os seus novos conteúdos antes do tempo, e possui sempre bastante atenção neste ponto. No entanto, a empresa acaba de confirmar (seja intencionalmente ou não) pelo seu site a chegada do novo Mario + Rabbids: Sparks of Hope.

 

O jogo que pretende ser um crossover de Mário e Rabbids foi agora confirmado, com data prevista de lançamento para 2022. A página no site da empresa revela todos os detalhes que seriam necessários, incluindo até mesmo imagens do jogo.

De notar que a conferência da E3 da Nintendo encontra-se prevista para hoje, e é possível que a marca venha a revelar todas as novidades durante o evento, mas enquanto isso não acontece, o site parece ter sido o primeiro a publicar os detalhes.

 

Mario + Rabbids: Sparks of Hope

 

O primeiro título similar da saga foi Kingdom Battle, que a empresa revelou durante a E3 de 2017, e desde então existiam alguns rumores sobre a possibilidade de uma nova versão vir a surgir em breve, mas nada confirmado pela empresa – até agora.

 

Como referido anteriormente, Mario + Rabbids: Sparks of Hope encontra-se com a data de lançamento marcada para 2022.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech