1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nintendo Princesa Peach

 

Hoje realizou-se mais um evento Direct da Nintendo, onde foram deixadas algumas novidades da empresa para os próximos tempos. Entre as novidades encontram-se vários títulos novos para a Switch, sobretudo de alguns nomes bem conhecidos do universo da empresa.

 

A Nintendo confirmou que vai lançar um conjunto de jogos do universo de Super Mário e de outras produções da Nintendo ao longo dos anos.

Uma das primeiras novidades será Princess Peach: Showtime!, um jogo baseado na princesa Peach, e que a coloca no centro da ação. Esta deve percorrer diversos níveis cheios de ação e plataformas, ao bom estilo de Mário.

O jogo encontra-se previsto de chegar a 22 de março de 2024.

 

 

Além deste, foi também revelado “Mario vs. Donkey Kong”, uma adaptação que conjuga Super Mário e Donkey Kong, numa rivalidade direta. Este será um remake do jogo original que foi lançado para o Game Boy Advance.

 

 

Por fim, outra novidade da Nintendo foi a revelação de “Paper Mario: The Thousand-Year Door”, novamente um remake do jogo original lançado para a GameCube em 2004. Quase vinte anos depois, o jogo vai agora chegar na Nintendo Switch com novos gráficos, mas mantendo toda a jogabilidade do original.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech