1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Headphones de qualidade

 

Cada vez mais serviços de streaming de música começam a suportar a transmissão de conteúdos em áudio lossless, que permite tirar o máximo de qualidade possível das músicas. No entanto, para aproveitar este conteúdo, não basta ter uma plataforma que o forneça.

 

O áudio apenas pode ser tão bom como os headphones ou altifalantes que se encontra a usar para ouvir. Necessita de possuir uns headphones de qualidade se realmente quer tirar total proveito do formato lossless, seja em que serviço for.

 

A pensar nisso, hoje vamos deixar uma lista de alguns headphones adaptados para usar para ouvir conteúdos em formato de elevada qualidade, fornecendo qualidade final e adaptados para cada bolso.

 

Eis a lista de recomendações que deixamos:

 

Existe uma boa opção para cada bolso, e certamente que vai encontrar um que se adapte ao que pretende. E independentemente do preço, estes headphones são sem dúvida boas opções para quem pretenda um setup de qualidade para ouvir música – até mesmo se não for em formato LossLess.

 

Possui outra recomendação para a lista?

Deixe nos comentários!

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech