1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Paint e bloco de notas

 

Apesar de todas as críticas que tem surgido sobre o Windows 11 e os seus requisitos, a Microsoft tem vindo a empenhar-se em melhorar consideravelmente o design do sistema, ao ponto que praticamente todas as áreas do sistema foram redesenhadas de raiz para terem o mesmo design mais moderno.

 

Dentro deste ponto, nem mesmo aplicações como o Paint e o Bloco de Notas escapam de alterações. As duas aplicações consideradas a “base” de qualquer instalação do Windows estão previstas de também receber melhorias com a chegada do Windows 11, nomeadamente com um novo visual.

 

Não se espera que sejam adicionadas novas funcionalidades nestas duas aplicações, já que as mesmas são bastante básicas por si mesmas, no entanto estas irão receber uma atualização do design para as tornar mais apelativas para uso dentro da recente versão do Windows.

Os ícones foram atualizados para serem mais modernos, bem como as ferramentas encontram-se agora melhor organizadas dentro do Paint. No bloco de notas, algumas funcionalidades mais utilizadas estão também mais rapidamente acessíveis pelos utilizadores.

 

Seja como for, mesmo com todos os problemas que tem vindo a surgir a nível dos requisitos necessários para correr o Windows 11, esperamos que o design deve ser um dos pontos fortes do novo sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech