1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Zoom app

 

A pandemia veio alterar a forma como os utilizadores trabalham de forma remota, e muitas vezes o uso de plataformas como o Zoom torna-se essencial para continuar a manter o trabalho do dia a dia.

 

No entanto, para quem usa determinados sistemas, como é o caso de PCs onde não tenham a app da Zoom instalada, ou até Chromebooks, não existe como negar que os problemas são vários. A interface web da Zoom para o Chrome e Chrome OS encontra-se longe de ser perfeita, mas isso pode vir a mudar.

 

A empresa revelou que se encontra a trabalhar numa nova aplicação PWA, que deverá vir a ser lançada ao público durante a próxima semana. Esta aplicação poderá facilitar o uso da plataforma em sistemas onde normalmente não se consiga usar a app dedicada da Zoom.

 

A aplicação PWA da Zoom irá permitir aos utilizadores terem acesso a novas funcionalidades, algumas das quais anteriormente estavam apenas disponíveis para sistemas com app dedicada, além de que deve tornar a experiência de uso da plataforma consideravelmente mais simples.

 

A app deve ser lançada publicamente no próximo dia 29 de Junho – de acordo com a previsão da empresa, que pode vir a alterar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech