1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Among Us

 

O popular jogo “Among Us” encontra-se previsto de receber algumas novidades durante a próxima semana, onde se encontra um novo mapa e ainda o sistema de criação de contas dedicadas para os utilizadores.

 

De acordo com a Innersloth, as mudanças vão trazer um ambiente mais seguro para os utilizadores, sobretudo no que respeita à gestão das contas e prevenção de abusos. De acordo com os programadores, o novo sistema de contas deverá ajudar a reportar casos de abuso e de moderação dentro do jogo – e encontra-se focado sobretudo nos mais pequenos, que fazem uma grande parte da percentagem de jogadores.

 

Quem pretenda poderá registar a sua conta gratuitamente, o qual fornece acesso a algumas funcionalidades extra, como a capacidade de ter um username dedicado e que pode ser modificado quando se pretender. Para quem não pretenda criar uma conta, irá basicamente ficar sobre uma versão mais limitada do jogo – ainda terá acesso, mas irá contar com mais limites e terá um nome aleatório.

 

Em alguns países, os menores de 13 anos terão ainda de obter permissões dos seus tutores legais para poderem registar uma conta, alterar o nome de utilizador ou ter acesso às funcionalidades de chat.

 

A nível da moderação, os utilizadores que sejam verificados como estando a violar os termos da plataforma podem ter as suas contas banidas ou suspensas – seja isto sobre as conversas realizadas dentro do jogo ou também devido aos nomes que sejam usados.

 

Mais tarde, a Innersloth pretende adicionar ainda um sistema de amizade, que irá permitir aos utilizadores terem a capacidade de fazer listas de amigos para mais rápido contacto com os mesmos ou até para iniciar jogos em grupo mais facilmente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech