1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Outlook

 

A Microsoft revelou um conjunto de novas atualizações para a aplicação do Outlook no iOS e Android, sendo que entre os destaques encontra-se o novo processo de login simplificado, novas funcionalidades de integração com a Cortana e sugestões de resposta.

 

Uma das primeiras novidade encontra-se na maior integração entre o Outlook e a Cortana, assistente virtual da Microsoft. Agora é possível aos utilizadores comporem novos emails, agendar reuniões e realizar várias outras tarefas diretamente por comandos de voz e de forma consideravelmente mais simples. A funcionalidade deve começar a chegar junto dos utilizadores em meados de Outubro.

 

Outra novidade encontra-se a nível do processo de login pela app, que agora deve encontrar-se consideravelmente mais simples e rápido, através do uso de códigos QR. Quando os utilizadores realizem o login sobre o Outlook pela web, agora deverão ser apresentados com uma nova opção para descarregarem também a app em dispositivos móveis, e caso o realizem, surge uma nova opção de permitir o login nas contas utilizando códigos QR seguros.

Isto evita que se tenha de configurar a conta de email novamente na aplicação do Outlook, bastando realizar o scan do código QR para que o login seja concluído.

 

novo sistema de login outlook

 

As sugestões de resposta são outra novidade que foi retirada da ideia do Gmail, e que permite aos utilizadores responderem rapidamente a mensagens que recebam com respostas rápidas e criadas em contexto com o conteúdo das mensagens – utilizando IA para o efeito.

 

Todas estas novidades devem ser disponibilizadas para os utilizadores do Outlook no Android e iOS durante as próximas semanas, sendo que apenas será necessário manter a aplicação atualizada para a versão mais recente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech