1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy s21

 

Caso os rumores se venham a confirmar, a Samsung encontra-se a preparar para revelar a OneUI baseada no Android 12 um pouco mais cedo que o previsto. Na realidade, podemos estar a apenas alguns dias de tal acontecer.

 

Segundo os rumores publicados pelo leaker Ice Universe na rede social Weibo, a Samsung encontra-se a preparar para revelar a nova OneUI baseada no Android 12 durante a próxima semana. Ainda se desconhece se isto será a apresentação da nova interface da Samsung ou se também irá encontrar-se disponível a versão Beta para alguns dos dispositivos da empresa.

 

De relembrar que os rumores davam conta que a Samsung já se encontrava a trabalhar no Android 12 para o Galaxy S21 desde meados de Junho, tendo sido mais tarde revelado que a One UI 4.0 estaria dentro do mesmo patamar de desenvolvimento – e possivelmente iria chegar na mesma altura que o Android 12 aos dispositivos da marca.

 

A Google revelou o Android 12 em meados de Maio, tendo também lançado a versão beta para alguns dispositivos no mercado. A versão Beta aberta ao público para dispositivos da Samsung estava prevista de acontecer em Outubro, mas com os rumores agora revelados pode chegar ainda mais cedo.

Além disso, a confirmar-se a data, podemos esperar que a versão final da OneUI 4.0 baseada no Android 12 esteja disponível em meados de Novembro ou Dezembro deste ano.

 

Outra curiosidade importante: em meados de Novembro será quando também se realiza o evento Samsung Developer Conference (SDC), onde normalmente a marca revela algumas novidades para os programadores – e consequentemente, faria sentido revelar a nova versão do software para os dispositivos da empresa nesse mesmo evento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech