1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

One UI 3.0

 

Juntamente com a revelação da nova linha de dispositivos Note 20 durante o dia de ontem, a Samsung também começou a testar outra novidade destinada sobretudo aos programadores, que agora poderão obter acesso à nova One UI 3.0 baseada no Android 11.

 

A One UI 3.0 ainda se encontra na fase beta, mas os programadores interessados podem desde já instalar a mesma nos dispositivos da linha Galaxy S20. A One UI 3.0 será a próxima atualização do software da empresa, e irá ter como base o Android 11, a mais recente versão do sistema operativo. Muitos dos dispositivos da Samsung estão atualmente com a One UI 2.5, que foi disponibilizada em meados de Maio deste ano.

 

Os testes da One UI 3.0 serão feitos inicialmente junto dos programadores para se detetar qualquer bug mais critico do sistema, antes de ser fornecida a versão de Beta pública. Caso ainda não seja um programador verificado da Samsung, isso pode ser feito a partir deste link.

 

Infelizmente os testes ainda se encontram bastante limitados, e para já apenas os programadores nos EUA terão acesso ao mesmo. Espera-se que este venha a ser alargado durante os próximos dias para outros países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech