1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy fold

 

Para os utilizadores que tenham adquirido versões do Samsung Galaxy Fold nos EUA, a Samsung revelou que irá começar a disponibilizar par aos mesmos a atualização do Android 10.

 

A atualização deverá começar a ser fornecida para todos os utilizadores que tenham adquirido versões desbloqueadas do Galaxy Fold nos EUA, e brevemente poderá começar a chegar também a versões internacionais.

 

De acordo com o portal Sammobile, esta atualização conta com todas as novidades que seriam de esperar do Android 10, colocando as funcionalidades do dispositivo dobrável original da Samsung mais próximo do que se encontra nos modelos mais recentes.

 

Esta atualização vai também chegar com o novo One UI 2.1, juntamente com algumas das funcionalidades que foram originalmente integradas no Galaxy S20, como o Quick Share e Music Share. Encontra-se também integrada a atualização de segurança de Março, diretamente da Google, o que deve fornecer uma camada adicional de segurança para os utilizadores.

 

Como referido, esta atualização apenas se encontra a ser fornecida para as versões do Galaxy Fold vendidas nos EUA, sem planos ainda para os modelos internacionais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech