1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Galaxy Z Fold 4

 

A Samsung tem vindo a  atualizar de forma consistente os seus dispositivos para a nova versão da One UI, o que certamente é benéfico para os utilizadores da empresa. E agora, a mesma encontra-se a preparar uma nova atualização focada para os donos dos dispositivos dobráveis.

 

Ao que parece, a Samsung encontra-se a testar a nova interface da One UI 5.1 para o Galaxy Z Fold 4, sendo esta já baseada na versão mais recente do Android 13. De relembrar que o Galaxy Z Fold 4 foi lançado em 2022, originalmente com o Android 12L e baseado na One UI 4.1.1. Recentemente este recebeu a OneUI 5.0 sobre o leque de atualizações da empresa.

 

No entanto, parece que a Samsung não tem tempo a perder, estando já a testar as versões Beta da One UI 5.1 para o modelo. Por agora a disponibilidade desta versão ainda se encontra limitada, tendo em conta que ainda está na fase de testes, mas espera-se que venha a ser fornecida para todos os utilizadores durante as próximas semanas.

 

As novidades da One UI 5.1 face à versão anterior devem ser relativamente pequenas, sendo focadas em correções de bugs. No entanto, espera-se que sejam feitas algumas melhorias a nível da personalização e do ecrã de bloqueio do sistema, conjugando ainda com melhorias para integrar mais do Material You com a interface do sistema da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech