1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Galaxy S20

 

A Samsung tem vindo a apostar cada vez mais em fornecer as atualizações da One UI para mais dispositivos, sendo que a nova versão da One UI 5 já se encontra disponível para vários modelos da empresa. No entanto, os planos da mesma parecem ir ainda mais longe.

 

De acordo com os mais recentes rumores, a empresa está agora a preparar-se para disponibilizar em breve a One UI 5.1, sendo que o Galaxy S20 está na lista de dispositivos previstos de receber a atualização.

 

Segundo o portal SamMobile, a empresa encontra-se a começar os testes da nova One UI 5.1 junto dos modelos Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra internamente, e espera-se que os primeiros utilizadores venham a receber a atualização em breve nos seus dispositivos – possivelmente os primeiros modelos a receber deverão ser os utilizadores de "teste" da empresa, antes da disponibilização global.

 

A atualização encontra-se a ser disponibilizada internamente na empresa sobre a versão G980FXXUFHWA1, e tendo em conta que usa a letra "H", isso pode indicar que se trata de uma grande atualização – algo vulgar no software da empresa.

 

Se tivermos em conta estes rumores, é possível que os utilizadores do Galaxy S20 venham brevemente a receber a atualização para a One UI 5.1 nos seus dispositivos, mas para já ainda não existe nenhuma confirmação oficial de quando isso irá acontecer. Em todo o caso, os dispositivos encontram-se previstos de receber atualizações de segurança durante, pelo menos, mais dois anos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech