1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nvidia Geforcenow

 

Dois meses depois de ter sido oficialmente revelada, a Nvidia começa agora a disponibilizar a versão da GeForceNow para dispositivos Android, a plataforma de gaming cloud da empresa. Os primeiros contemplados a poderem utilizar esta plataforma encontram-se na Coreia do Sul.

 

De acordo com o portal The Verge, a versão final já se encontra a ser disponibilizada na Coreia do Sul, onde os utilizadores possuem acesso a um vasto conjunto de títulos da Nvidia para poderem jogar.

É ainda possível sincronizar os títulos que os utilizadores já possuam em lojas como a Steam e Epic Games, permitindo assim alargar o número de títulos disponíveis para os mesmos.

 

 

Como referido, estes serão os primeiros testes da plataforma de gaming cloud sobre dispositivos Android, e promete fornecer aos utilizadores deste género de equipamentos a mesma qualidade e desempenho do que se obteria num PC ou consola. O desempenho final, no entanto, ainda se encontra dependente da velocidade de ligação dos utilizadores à Internet.

 

Para quem esteja interessado em instalar a APK da Nvidia GeforceNow, o download do ficheiro de instalação pode ser feito a partir deste link. No entanto é importante referir que a aplicação continua a poder ser utilizada apenas pelos utilizadores com permissões para o efeito - que façam parte do leque de utilizadores de teste do programa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech