1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Clubhouse

 

Se existe uma plataforma que tem vindo a tornar-se cada vez mais popular nos últimos tempos é o Clubhouse. Esta popularidade começou já a ser aproveitada por plataformas como o Twitter e Facebook para criarem as suas versões alternativas.

 

Uma das vantagens destas plataformas encontra-se no facto que se encontram disponíveis também para sistemas onde o Clubhouse não se encontra – nomeadamente o Android. No entanto, isso pode vir a mudar.

De acordo com os dados mais recentes, encontra-se agora em testes a primeira versão Beta do Clubhouse para Android, que vai permitir aos utilizadores do sistema operativo acederem à plataforma e criarem as suas próprias salas de conversa.

 

Esta aplicação ainda se encontra numa fase fechada de testes beta, e como tal nem todos possuem acesso à mesma. A entidade, no entanto, refere que a versão deverá encontrar-se disponível para todos durante as próximas semanas.

 

Sem dúvida que este lançamento deverá voltar a cativar mais utilizadores para a plataforma, sobretudo os que tem vindo a usar plataformas alternativas como o Spaces do Twitter, que já se encontra disponível para Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech