1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook like

 

Seguindo as mesmas ideias que foram recentemente aplicadas no Instagram, o Facebook começou um novo teste sobre a sua plataforma com o objetivo de esconder o número de gostos específicos sobre as publicações.

 

A alteração foi relatada pelo portal Engadget, e posteriormente confirmada pelo próprio Facebook. De acordo com a rede social, encontram-se a ser realizados testes sobre a plataforma com o objetivo de ocultar o número de gostos que ficam visíveis sobre as publicações da empresa.

Com esta mudança, os utilizadores iriam começar a verificar as publicações sem um número concreto de gostos ou reações, surgindo apenas os gostos de amigos em comum. O porta-voz do Facebook afirma que a empresa irá recolher o feedback dos utilizadores sobre a alteração antes de propagar a mesma a um conjunto mais alargado de contas.

 

facebook gostos ocultos

 

Por agora apenas alguns utilizadores selecionados estão a verificar esta mudança. A empresa espera realizar estes testes em formato similar ao que começou a realizar com o Instagram, em países como o Canadá, Brasil, Austrália e Irlanda. Caso o resultado seja positivo, a empresa deve abranger mais utilizadores em outros países.

 

Por enquanto, e para Portugal, ainda não se encontra prevista nenhuma mudança e, segundo o TugaTech verificou, não aparenta existir nenhum teste em particular a ser realizado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech