1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Galaxy Z Fold

 

Depois de ter passado por um longo período de testes, a Samsung encontra-se agora a alargar a disponibilidade do novo Android 12 e One UI 4.0 para mais um dispositivo: o Galaxy Z Fold 2.

 

A empresa confirmou que a atualização encontra-se a ser fornecida para os utilizadores na Europa, e irá chegar em formato de atualização estável. Como seria de esperar, esta atualização integra todas as novidades tanto do Android 12 como da One UI 4.0, sendo que será lançada em versão Estável. O portal SamMobile afirma que a mesma chega já com a atualização da Google de Dezembro.

 

De momento a disponibilização ainda se encontra a ser feita de forma gradual, e para um número limitado de utilizadores. Espera-se que os testes sejam alargados durante os próximos dias para mais utilizadores. O objetivo da Samsung passa por analisar como a nova versão do sistema se adapta aos dispositivos existentes, de forma a identificar erros ou outros problemas.

 

Caso tenha este dispositivo, poderá verificar se a atualização se encontra disponível através do sistema OTA do próprio Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech