1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Galaxy A51

 

Aos poucos, a Samsung continua a expandir a lista de dispositivos que estão preparados para receber a nova One UI 5.0, baseada no Android 13 Os mais recentes modelos da linha a receber tal novidade serão os Galaxy A51.

 

Ao que parece, a empresa encontra-se a disponibilizar a atualização para os modelos Galaxy A51 LTE em vários países da Europa. Para já, a confirmação encontra-se sobre a Suíça, Eslovénia, Polónia, França, Áustria, Luxemburgo e mais alguns países – ainda não existe a confirmação para Portugal, mas espera-se que isso venha a acontecer em breve.

O firmware encontra-se a ser disponibilizado sobre o código A515FXXU5GVK6, sendo que inclui o patch de segurança de Outubro da Google.

 

De relembrar que a nova versão da One UI chega com várias otimizações e correções, sendo que a Samsung focou-se sobretudo em melhorar a estabilidade do sistema e o desempenho em geral, com animações mais fluidas. Ao mesmo tempo, integra-se todas as novidades que já são conhecidas do Android 13.

 

Espera-se que a atualização comece a chegar nos próximos dias a mais países. Os utilizadores podem verificar as atualizações mais recentes a partir das Definições do próprio dispositivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech