1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Galaxy M31

 

Os utilizadores do Samsung Galaxy M31 podem ficar atentos ao sistema de atualizações, já que a nova versão da One UI 4.1, baseada no Android 12, começou recentemente a ser disponibilizada.

 

Pouco mais de um mês depois de ter saído da versão Beta, a nova atualização para o Samsung Galaxy M31 encontra-se agora disponível, com vários utilizadores a confirmarem a mesma baseada no Android 12. Esta conta ainda com o mais recente patch de segurança de Março de 2022.

 

A atualização conta com cerca de 2GB de tamanho total, mas deve ser inferior para quem esteja dentro do programa Beta. No final, esta atualização vai contar com todas as novidades que seriam de prever na mais recente OneUI, além das melhorias do Android 12.

 

Samsung Galaxy M31

 

Foram ainda feitas as tradicionais otimizações de desempenho e correções de bugs. A atualização deverá começar a ser fornecida via OTA durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech