1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Galaxy A32 5G

 

Nos últimos dias a Samsung tem vindo a disponibilizar a atualização da One UI 5.0 para cada vez mais dispositivos, e agora a lista volta a expandir-se com mais um modelo.

 

Segundo os mais recentes rumores, a Samsung encontra-se a expandir a distribuição da nova One UI 5.0 para o modelo Samsung Galaxy A32 5G. Esta atualização será já baseada no novo Android 13, e conta com todas as novidades esperadas do sistema.

 

Para já a disponibilização do update encontra-se limitado para alguns países na Europa, mas espera-se que a lista venha a aumentar durante os próximos dias. A atualização encontra-se a ser fornecida com o nome de A326BXXU4CVK5, e conta já com o patch de Novembro de 2022 da Google.

 

Para já a atualização encontra-se disponível na Áustria, Chile, Croácia, República Checa, Alemanha, Hungria, Irlanda, Itália, Holanda, Polónia, Portugal, Roménia, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Suécia e Reino Unido.

No entanto, é importante notar que ainda pode demorar alguns dias para que a atualização fique efetivamente disponível para todos os dispositivos. Os utilizadores podem ir verificando o sistema OTA nas Definições do sistema para analisarem se a versão se encontra disponível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech